3 de dezembro de 2006

"CHEIRO A FRITOS", PORQUE CARGA D'ÁGUA?

Queridos colaboradores, quero desde já recomendar a mudança da frase de boas vindas do blog: "ONDE A FALTA DE GRAÇA SE ALIA AO MAU-GOSTO E AO CHEIRO A FRITOS", para além de achar que houve uma pequena alteraçao, passo a citar "...e ao cheiro a fritos." (nunca tinha reparado e podia jurar por Zeus que era cheiro a outra coisa), não sejam "meninos". "Cheiro a fritos"? Quem lê há-de pensar que somos um bando de badamecos com medo de usarmos palavras obscuras e que se aplicam mais ao nosso Blog. "Cheiro a fritos"? Lembro-me logo de um dos restaurantes mais prestigiado e luxuoso dos EUA, que o fantástico Borat (cuja fotografia em bikini me acomapnha todos os dias na carteira, aproveitando cada escapadela para a admirar com a lágrima no canto do olho) teve a ousadia de visitar, não deixando de provar a maravilhosa "sopa encarnada" à qual nós simplesmente chamamos ketchup. Espero que tenham entendido a minha angústia, esta situação deixa-me a pé noites a fio, provoca-me nauseas e calafrios. Resolvam-na rápida e eficazmente.

(quem me conhece sabe que não é propriamente um pedido e que caso não seja resolvida a situação esta pode tronar-se muito feia e quiçá com cheiro a fritos)

MAS

Sem comentários: