28 de maio de 2007

PURÉ


Hoje descrevi através de uma SMS para MAS, o Sporting-Belenenses da final da Taça como puré de cenoura. "Porquê puré de cenoura?", perguntará um dos quase 6,000 internautas que nos visitam diariamente. Aqui segue a explicação. Sendo que o puré de batata é dos acompanhamentos mais decepcionantes quando nos deparamos com uma refeição na mesa, nada como classificar um jogo de chacha que só alegra a velhinhos como "puré de cenoura", o parente pobre do puré de batata.

Agora pergunta um outro cibernauta. "Porque raio está este gajo a falar de purés e de jogos de futebol num blog que até aqui tinha conseguido manter um certo nível?" A resposta também é simples: são umas tantas da manhã, o Benfica não ganhou nada este ano e tinha um desejo ardente de escrever a palavra puré 8 vezes num só post. E quanto ao certo nível não estou tão certo disso.

Obrigado pela preferência. Aproveito entretanto a despedida para avisar que a muito pedida mudança da "frase de boas-vindas" já está mesmo definida. Ficará GAMEIRICES - só isto, meu.

PS - Fiquei também intrigado com a resposta de MAS que dizia algo como "Que frango de fricassé" ou algo do género, que já não me lembro. Apaguei a mensagem na altura. É pena.

Sem comentários: