21 de julho de 2007

COISAS BOAS DA VIDA

Qual a melhor coisa da vida, excluíndo comer nuggets com molho agri-doce às 5h da manhã?

É comer nuggets com molho agri-doce às 5h da manhã e não pagar nada...

Pois é. Já é a quarta vez que me acontece no McDrive de Telheiras. Pago com multibanco, dizem-me que só na janela da frente é que dá, chego à janela da frente, recebo os nuggets quentinhos (hum...), ninguém me diz mais nada e... upa-upa, lá vou eu.

Tenho tanta pena do McDonald's.


PS - Se repararem bem, as referências ao McDrive de Telheiras estão a ganhar proporções épicas.

3 comentários:

DGC disse...

NUGGETAS!!

c@0$ disse...

meu Deus tenha piedade destas pobres crianças que não sabem o que é bom e faz bem ao nosso "estogamo zz ZZ"

joanabpaes@gmail.com disse...

Andas a comer muito mal ...mas se fores como eu isso é conforme a estação ...no verão ir dormir tarde e no inverno deitar-se cedo.
Também somos clientes, eu e a Helena da janela do Mc do Restelo quando regressamos das Mercês (onde vive o namorado dela). Mas fecha às duas da manhã.Mas lá não há borlas ... Mas fazes bem ... Pelos vistos também não deixas moedinhas para a Fundaçao Mc ...Geralmente só recebem cêntimos ... deve ser para ironizar com a situação.