11 de setembro de 2007

O QUE É QUE SE PASSA COM O TEMPO?


Porque é que sempre que lavo o carro chove no mesmo dia? Esta é uma questão que me inquieta bastante. Há dois meses que não lavava o meu ferrari mégane. Tinha de ser precisamente no dia em que finalmente ganhei coragem para me deslocar a uma bomba de gasolina, gastar 5 euros e muito suor para lavar o meu menino, para cair uma carga de água daquelas à antiga, com trovões e tudo! Já para não falar que vem uma pessoa do inverno da República Checa na esperança de apanhar os últimos dias de praia e tem de gramar com um calor de ananazes e o céu nublado que não dá nem para praia nem para andar na rua.

Vai-se lá perceber o tempo...

1 comentário:

JGP disse...

Eu bem te disse que esperasses por amanhã... Eu tenho as três viaturas em que normalmente me desloco todas lavadinhas por 0€.

Muahahahahaha!