31 de outubro de 2007

IDENTIDADE

Caso não tenham reparado, os três mais antigos colaboradores do Gameires divulgaram algo que até agora nunca o leitor soubera. Não, nem DGC faz ballett, nem AV usa fato-de-treino ao domingo na República Checa, nem MAS come carne crua ao pequeno-almoço. Falo-vos de algo muito mais importante e que não encontramos no texto (ou sub-texto) dos seus posts.

Falo-vos da identidade (ou pelo menos parte dela). Porquê? Porque se virem bem os posts Outro dia na Lusófona (provavelmente com 1 ano de diferença) de 8 de Outubro e Já cheira a castanha assada de 29 de Outubro poderão confirmar a silhueta dos seus próprios autores na iamgem que ilustra o texto. MAS está de costas virada para um dispositivo electrónico com o número das senhas de atendimente da Lusófona, numa fotografia gentilmente tirada por mim; enquanto DGC está a preto-e-branco e na sombra, escondendo-se por baixo de um chapéu e montando a cavalo.

Não resultando, contudo, de uma vontade sua, também AV surge com uma fotografia adulterada no post Manifesto Anti-Veiga assinado por mim e por DGC.

Chega, portanto, assim a altura de revelar quem é este que vos fala.


1 comentário:

AV disse...

Epá, parece que encontrei o JGP ali no meio, com um gorro às riscas brancas e vermelhas...ai não, afinal quem encontrei foi mesmo o Wally!!