29 de outubro de 2007

RESPOSTA! PIM


Os JPG e DGC que estão ao pé do mar,
Na noite de 24/8 ergueram-se a difamar;
À minha roda difamaram três vezes,
Difamaram três vezes a chiar,
E disseram; quem ousou esquecer
Este blog… não entendo,
Meus textos dignos doutro mundo?»
E alguém disse, tremendo,
«O AV da Checa ao fundo !»

«De quem são balelas essas?
Balelas essas que vejo e ouço?»
Disseram os dois, e difamaram três vezes,
Três vezes difamaram, chatos, os moços;
«Quem vem poder o que só eu posso,
que tenho um blog em textos grosso,
e escorro os podres dos outros sem fundo?»
E então alguém tremeu, e disse,
« O AV da Checa ao fundo !»

Três vezes das teclas as mãos ergueu,
Três vezes nas teclas as reprendeu,
E disse no fim de teclar três vezes,
«Aqui na checa sou mais do que eu:
Sou um Povo que não quer o ridículo que é teu;
E mais que os dois, que minha alma teme
E difamam nas trevas do fim do mundo,
Manda a vontade, que me ata à Checa,
Eu, AV da Checa ao fundo

2 comentários:

DGC disse...

Bem respondido! Espero que seja o despertar da besta.

JGP disse...

Fantástico!