7 de novembro de 2007

BALANCETE

Vamos falar de maçaricos? Não.

Vamos antes regojizarmo-nos com a mudança de visual do Gameirices. Já não se podia com a côr-de-vinho, bordeux, grená, cor-de-tijolo ou lá o que era aquilo. Era uma óptima imagem, mas ultimamente andava a encontrar muitos blogs que a haviam copiado. Não sei se é por ser um dos templates originais oferecidos pelo blogger, talvez. Optámos, então, por verde seco (não há qualquer tipo de associação com o Sporting... Ups... Mais uma referência a futebol) que alegra a vista mas não a fere.

Além disso, os posts tomaram umas hormonas e alargaram. Agora já não há um espaço inútil à esquerda, continuando, no entanto, a existir um largo espaço de inutilidade no meio.

Temas tabu são agora o futebol (nomeadamente o Benfica) e tudo o que que remeta para pilosodade entre o nariz e o lábio superior.

Sugestões para temas: bordados, xadrez, colecções de caricas, pintura renascentista, jogo da malha, botânica e jardinagem, filosofia e o meu preferido: Plasticina - um simples brinquedo ou algo mais?

Aproveito para dar os parabéns a AV pela sua ressurreição, e também a RF pelo recorde de atraso na publicação de qualquer post de entre todos os colaboradores. Para MAS só tenho uma expressão: volta, estás perdoada! Quanto a DGC, menos cavalos e toiros e mais ballett clássico e calos dos pés.



PS - Ainda a respeito das tonalidades verdes do novo visual. Quem me conhece sabe que não gosto de verdes. Isto é, couves, espinafres, grelos, ervilhas, Sporting, bróculos, etc. Aproveito também para informar que caso alguma vez o caro leitor estiver com insónias venha ver-me a tirar ervilhas de um prato de salada russa. Garanto-lhe que o efeito soporífero é brutal.

Sem comentários: