1 de fevereiro de 2008

SPIN-OFF

Pois é. O Gameirices está graúdo, apesar de ter pouca participação. Está basicamente consolidada a imagem da coisa: os assuntos tratados, o pendor humorístico, sátira, o ridículo, bigodes, Benfica, e acima de tudo uma coisa descontraída, pouco séria e tal e coiso.

Por isso, é com incontido orgulho e vontade de comer pastéis-de-Belém com canela, que anuncio aqui, em primeira mão (que é a mão direita, por sinal, já que sou dextro) que abrirei um outro estabelecimento em paralelo onde poderei estar mais à vontade com assuntos mais sérios. Tcharã!

O Gameirices continuará a existir, claro. Calma! Não ia deixar isto nas mãos de DGC. Ainda para mais chamando-se isto "Gameirices". Aqui o estaminé continuará a ter exactamente a mesma atenção da minha parte, e não será só conteúdo pateta, asseguro-vos. Já coisas como política, e outras coisas para chatos, e posts de conteúdo mais pessoal passarão a ter lugar no outro estaminé.

Agora, há um ponto sobre o qual ainda não me decidi: o nome do outro blogue. Por isso, se não se importarem (especialmente os outros colaboradores), e enquanto não se montar as votações para Melhor Artista Pimba desde a Fundação de Portugal e Melhor Viatura Motorizada "Tuga", vou sondar os visitantes do Gameirices para me ajudarem na escolha. Digo "ajudarem" porque isto não é vinculativo, atenção.

As escolhas são (por ordem alfabética):

Como Quem Não Quer a Coisa (http://comoquemnaoqueracoisa.blogspot.com/)

De referir que quase todos os títulos têm a curta palavra "a" lá para o meio, excepto dois. Contudo a expressão "a tarde e más horas" leva "a" no início mas ficava mal como título de blogue. Por isso, no fundo só há mesmo uma que não tem "a".

Gosto bastante do Como Quem Não Quer a Coisa, mas parece-me muito grande... O Conversa de Chacha não me convence. O Mau da Fita e o Fio a Pavio têm de ter hífens a separar no endereço do blogue, porque já estavam tomados por blogues inactivos, o que é uma coisa chata.

E pronto, posso dizer que estou mais inclinado para o Cheiro a Esturro ou para o Mesmo a Calhar. Depois logo se vê.
PS - A imagem é de uma empresa britânica chamada Jobs Go Public. A minha homóloga de sigla ajuda aparentemente a encontrar empregos.

3 comentários:

DGC disse...

Estaminé parece-me bem também.

DGC disse...

DGC - Directors Guild of Canada

C@o$ disse...

eu se tivesse que escolher um, e de acordo com os dias de hoje, iria pela vertente do pindérico. Também gosto de informática pois gosto de fazer aquela coisa para com as teclas para depois ir ao iniciar e depois escolher jogos e depois poder jogar as cartas. Eu gosto de cartas pois faz-me pensar na vida, as estrelas ditam a nossa vida, e os planetas dizem como a nosso coisa se forma, pois sem coisa e depois sem ela não fazemos nexo nenhum.
É isso acho que foi claro na minha escolha! Espero que gostem ;)É isso axo que foi claro na minha escolha! Espero que gostem ;)