26 de março de 2008

SO LONG... FAREWELL

A tristeza apoderou-se de toda a família Gameirices. Entre leitores e colaboradores, todos choram a decisão tomada por MAS de abandonar esta nossa casa. Não haverá mais almeidisses (2006-2008).

MAS, o único elemento feminino do blogue, há muito que não contribuía para este antro. O seu último post, de 8 de Outubro de 2007, intitulado Outro dia na Lusófona (provavelmente com 1 ano de diferença) faz com que contabilize 23 posts. O seu primeiro fôra O que um dia na ULHT faz a uma rapariga saudável e feliz como eu nunca fui de 19 de Outubro de 2006, o que é engraçado, porque dá a ideia de que MAS mantém um percurso estudantil estável. Tivemos quase um ano de posts muito pessoais, críticos, incisivos, e acima de tudo reveladores da forte personalidade desta colaboradora, e que mostraram ao mundo quem é Mariana de Almeida e Silva.

Divergência de conteúdos é a principal razão desta saída. Contudo podemos dizer que esta experiência abriu-lhe o apetite para mais... E acima de tudo deu-lhe a vontade de ter um espaço próprio onde pudesse dissertar sobre os seus temas sem ter bigodes, Benfica e música pimba a conspurcar o ambiente.

Convido-vos, então, a visitar o novo estaminé desta senhora em The Mariland.

Para breve teremos um novo elemento feminino.


PS - A eventual saída de RF também se encontra em estudo.

Sem comentários: