11 de agosto de 2008

GRANDES SONORIDADES VI

O Gameirices encontra-se em fase de hibernação. Que bem que sabe dormir durante um mês inteiro. Mas para minha infelicidade tenho de despertar por um instante só para cumprir o meu compromisso das grandes sonoridades. Pois é, já vamos para a VI! As pequenas sonoridades parece que não pegaram. Ninguém achou piada (nem mesmo eu), e ninguém comentou o que mostra claramente o desprezo que os internautas dão a esta amostra de blog humorista. Na verdade não somos bem um blog de humor, somos mais uma miscelânea de temas que começam em carros, passam por bigodes e acabam no fim do mundo à esquerda, ou seja nos posts de ruas estranhas de JGP, às vezes também JPG por engano. O que vale é que temos sempre o humor de qualidade na tónica de RF, o grande impulsionador de tudo o que por aqui passa, ou quase...

Mas regressando ao plano inicial... Sinceramente quando decidi escrever este post não sabia que artista e música escolher. Tive de andar a pesquisar na minha vastíssima lista pessoal para tomar esta árdua decisão. Optei por fazer uma pequena viagem aos anos 80’ e escolher os Duran Duran e a música Save a prayer lançada em 1982. Os Duran Duran são uma banda inglesa ainda hoje em actividade. Recordo que estiveram há pouco tempo em Portugal, penso que no Festival Super Bock Super Rock. Este grupo representa, na minha opinião, a típica banda dos anos 80’ e tem ainda actualmente uma grande legião de fãs em todo o mundo.

Sem comentários: