2 de dezembro de 2008

A PORTA DOS FUNDOS

Bem ... Deixa la ver.

Regra numero 363: publicar pelo menos 2 ou 3 linhas antes de publicar foto que seja! (confere)

Verdade seja dita, todo o meu ser se apresenta em grande contentamento por pertencer a esta grande rambóia. Sempre almejei fazer parte deste magnífico grupo e partilhar com o mundo a minha parvoíce e ignorância! Finalmente vou ter essa oportunidade! Sou uma pessoa completa agora, vá... mais ou menos! Ainda me falta um dia numa ilha no Pacifico e um pequeno veleiro, mas como não se pode ter tudo vou ficar com isto! Deve ser um sinal que melhores tempos virão. Pelo menos assim espero!

A partir de agora irei reduzir todo este palavreado a fotos que me pareçam "espectacularmente dignas deste blog" e um bocadinho de texto, vá, só para não falhar com a regra 712.

6 comentários:

VNS disse...

Parece que vai dar á luz. Bien!
e seja bem vindo, tal como eu, neste blogue. (Espero que nao estejas mto furioso com a minha pequena divida, nao foi por mal, e nao me esqueci)!

JGP disse...

Bem vindo ó anarquista. O blogue tem regras e são para cumprir, não é para chegar aqui e postar fotografedo como se disso dependesse a tua vida, ó catano. Boa fotografia, entretanto...

AV disse...

O Chefão já tá outra vez a mostrar quem manda neste blog, é o lápis azul...abr

DGC disse...

Alguém me sabe dizer o que está representado na fotografia...

DGC disse...

ahh... Quem é?

JGP disse...

O chefão é mesmo assim, AV.
O que me parece a fotografia: é o espaço entre dois dedos, com 3 lâmpadas ao fundo. Os dedos estão mesmo à frente da lente, por isso aparecem a preto. Não sei se estou certo...