2 de dezembro de 2008

TIRADO A FERROS

Como foi mencionado anteriormente, o Gameirices tem uma nova colaboradora, Moi!
Depois de algumas vezes me ter sido sugerido, hoje, num acto compulsivo, aceitei o igual pedido do dono de fazer parte do gang. Espero que este seja o primeiro de muitos posts da minha autoria. Custou a arrancar mas pode ser que com o tempo isto vá lá e que a minha longa e entusiasta assiduidade como cliente da casa me insira facilmente dentro do espírito da coisa.
"Sábias palavras"... hum... não contaria com isso. Bem sei que sou a minha maior crítica, mas sejamos realistas JGP. Obrigada na mesma (apesar de estar em todos, ou quase todos, os posts de boas-vindas aos novos colaboradores. Não me senti muito especial).
Sou a enviada especial em sítios, e espero fazer o meu melhor trabalho a partir dos mesmos.
Sem mais nada a acrescentar, por agora, VNS.

13 comentários:

JGP disse...

"Sou a enviada especial em sítios, e espero fazer o meu melhor trabalho a partir dos mesmos."

Adoro pessoas que vêm de sítios.

Bons posts Veri!
Go get them tiger!

VNS disse...

Grrau

VNS disse...

E eu adoro sítios.

AV disse...

Ah e tal, tou ali em sítios, como quem vai para Fiães, e corta... Força Vera, "Vítame Vás"

DGC disse...

A fotografia do ferro da Bosch também conta para a publicidade?!

RP disse...

Bem para dizer a verdade ja nem m lembrava dessa divida mas ainda bem que ha alguem que se lembra =)
Se isto vão ser posts sobre eletrodomesticos voume ver com extremas difuculdades em acompanhar! o máximo que tenho é uma maquina de lavar com a correia solta!
*

DGC disse...

RP, eu acho que também tens uma dívida que não te lembras para comigo no valor de 100€. Em Lisboa fazemos contas...

JGP disse...

E o meu dinheiro, onde está?

DGC disse...

O dinheiro?! Qual dinheiro?!

AV disse...

Bem, dá-me ideia que vai ganhar algum prémio a pessoa que fizer mais comentários neste post, por isso deixo só mais uma vez a palavra "Sítios".

Com os melhores comprimentos

VNS disse...

Eeeh! O meu primeiro post fez furor! Ja despoletei intrigas antigas, relativas a dívidas e tudo..O AV deu-me uma ideia. Deviam dar qualquer coisa a quem tivesse mais comentários num post, todos os meses! Consigo cheirar o vencedor(a) deste mês.

JGP disse...

Que dinheiro?
Não sei, mas com tanta dívida, alguém me há de estar a dever uns cêntimos...

DGC disse...

Eu não sou...