25 de outubro de 2008

GRANDES SONORIDADES VII

Estamos em Outubro mas ainda não publiquei a grande sonoridade do último mês que passou. Não foi por me esquecer mas tem sido difícil porque ainda não tenho internet. Acho que quando tiver vai estar na altura de me ir embora.
A minha escolha recaiu sobre os enormes The Rolling Stones também conhecidos simplesmente por Stones. Esta banda inglesa é sem sombra de dúvida uma das maiores bandas de sempre. A sua origem remonta a 1962 o que faz deles uma das bandas mais antigas ainda em actividade. Tornaram-se famosos nos anos '60 durante a chamada “British Invasion” nos E.U.A. e venderam até hoje mais de 200 milhões de álbuns, coisa pouca. O grupo é composto actualmente por Mick Jagger, Keith Richards, Ron Wood e Charlie Watts. Muitos dos seus singles como Satisfaction, Angie, Start me up, Miss you ou Wild horses são “imortais”.
A música que escolhi foi o Satisfaction, um dos êxitos mais conhecidos. Queria ter apresentado o Angie mas todas versões que estão no Youtube têm a imagem e o som desfasados, ou seja devem ser versões usadas em telenovelas mexicanas.
PS - O baterista Charlie Watts neste filme não parece o Javier Bardem?

Sem comentários: