27 de março de 2009

GRANDE SONORIDADE XII

Fevereiro passou e grande sonoridade nada. Março está a acabar mas ainda vou a tempo de mais uma musicalidade. Já que a M80 não me convida para o programa da manhã Raio X, tenho de fazer as minhas escolhas aqui pelo Gameirices. A decisão do júri para este mês (júri composto por mim e pelo Tó Zé, a outra pessoa que vive dentro de mim mas mais no lado esquerdo) recai sobre os Spandau Ballet, uma banda conhecida por muitos que por aqui passem suponho. Originários do Reino Unido, os Spandau Ballet faziam concorrência aos Duran Duran nos anos 80', que na altura pensavam ter o monopólio do Pop. Não podiam estar mais enganados. Ora aqui vai um bom exemplo de puro Pop.

Este momento foi patrocinado por BES Soluções de Reforma (PPR). Vá, já fizemos publicidade agora passem para cá a massa.

Sem comentários: