19 de setembro de 2006

AINDA OS COMENTÁRIOS

Gostava aqui de deixar claro que respeito o comentador desportivo Hélder Conduto, mas não vou lá muito à bola com o locutor Hélder Conduto. Com isto quero dizer que apreciava genuinamente a dupla Jorge Perestrelo / Hélder Conduto, em que o segundo se ocupava apenas dos comentários do jogo, e não tinha de se preocupar com a locução.

Quanto à chapada que levei de um anónimo com A grande e outras coisas pequenas (ainda me lateja a maçã-do-rosto direita) e que podem ler nos comentários do último post, gostava de lançar, de sobrolho carregado e voz calma de locutor de rádio da noite, as seguintes questões:

- Quem diz que aqui deste lado não está um profissional da televisão, ou pelo menos um entendido na matéria e antigo colaborador da SportTV?
- E quem se atreve a dizer que não percebo nada de "bola" quando até sou correspondente do Record?

Por acaso até nem sou nem uma coisa nem outra, mas vejo televisão quanto baste e gosto talvez demasiado de futebol para deixar passar impune (pelo menos na minha conscienciazinha) algo que me transtorna e que há dias me faz acordar suado a meio da noite, como os comentários de Hélder Conduto.

Ainda assim, gostava de agradecer o comentário anónimo.

JGP

Sem comentários: