18 de agosto de 2008

FÉRIAS, PRÉMIOS E COISAS AFINS

Parece que de repente, e em plenas férias, começou a votação na qual este vosso sítio de eleição se encontra (auto-)nomeado: os Super Bock Super Blog Awards.

O Gameirices encontra-se nomeado na categoria "Humor", mas podia muito bem enquadrar-se nas categorias "Educação e Ambiente" e "Tecnologia". Não há qualquer hipótese de ganhar qualquer coisa, mas é sempre bom estar nomeado. Mesmo que tenha sido eu a inscrever-nos.

Toca a votar, pessoal! Se o Gameirices ganhar, os 3.000 euros do prémio vão para uma causa nobre: um mp3 novo para mim e um McFlury de M&M's para DGC. Acho que se têm de se inscrever para votar o que melindra um bocado, se não quiserem podem votar antes nos chaços aqui nesta espelunca. Não temos prémios para oferecer, mas se os votos chegarem aos 75 já nos contentaremos com o facto de haver algures alguém obcessivo que gosta de vir cá votar repetidamente.

Quanto ao mau cheiro proveniente das águas paradas deste blogue, espera-se que se dissipe lá para finais do mês, provavelmente com uma dragagem ao fundo deste charco ou um novo colaborador. AV e SPS estão claramente com um problema nas mãos desde a guerra do Ultramar, o que os impede de participar activamente. Já RF consta que desapareceu em combate para os lados de Cabinda.

Agora vou ter com as minhas férias que já estão sozinhas há 15 minutos, e as minhas férias têm 2 meses, precisam sempre de um adulto ao lado. Ah, como é bom não saber o dia do mês, nem sequer o dia da semana!...

1 comentário:

tiagugrilu disse...

Good vacances