28 de maio de 2007

PARA TERMINAR...

Saudando o semi-regresso de AV, gostaria de voltar ao assunto das mensagens amorosas que (sim!) ainda continuo a receber.

Então não é que a maladragem do 4499 me trocou o tema das mensagens que recebia. Dantes era "o amor", agora continua a dizer que é "o amor" mas é claramente, e eu que não sou estúpido consigo ver bem isto, insultos. Sim, insultos. Vejam:

"AMOR: A tua irma e tao feia que a cegonha se suicidou depois de a ter entregado. By b!"

Eu dou a minha palavra de honra que recebi isto. Uns dias depois de ter escrito o post a refilar... Coincidência? Não sei. O que me preocupa é que fiquei com a dúvida: "depois de a ter entregado" ou "depois de a ter entregue"? Alguém tem uma gramática à mão?

By b!

1 comentário:

MAS disse...

"entregue" ou "entregado"? Toda a gente sabe que os bebés não são "entregados" por cegonhas...vêm num ovo da Mongólia.