28 de maio de 2007

ALGUNS RETOQUES

Estou à espera de MAS para ir ao Cacém levar a sua chaimite à peritagem. Parece que há pouco tempo lhe caíu um autocarro da Carris em cima e tal, e amolgou-lhe a parte lateral traseira da viatura. Agora, desde que se inaugurou o túnel, tam havido bastante precipitação de autocarros da Carris no Marquês de Pombal. É chato.

Enquanto espero dei por mim a dar aqui uns retoques no estaminé que se calhar amanhã já estarei arrependido. Pus uma corzinha no fundo dos posts que isto andava muito pálido e o verão está aí à porta. Se não gostam podem alegar que os posts têm icterícia e eu mudo.

Entretanto, a "frase de boas vindas" foi finalmente escolhida.

Entre um lote que incluía coisas como:

"Não gosto de nenhum, mal por mal adoptamos um gato.", MAS
"Gameirices - um blog cmo os outros, mas melhor", masterg
"Gameirices, o blogg perdido do ciber-submundo.", Ze
"o blog da bandalheira e do forrobodo", Anónimo
"Gameirices: calem-se e oiçam!", Hugo

acabámos por escolher uma segunda sugestão de MAS baseada numa outra de um tal de linda_a_velha_bob (já agora, um abraço para Linda-a-Velha!).

Bob alvitrou dos subúrbios:

"GAMEIRICES
Só isto meu."

O objectivo seria deixar a entrada do blog apenas com a palavra Gameirices em Caps. Mas MAS foi mais longe e sugeriu que o "Só isto meu" fizesse parte também. Eu gostei, DGC não soube de nada, quanto menos AV. Por isso, foi escolhida por unanimidade relativa.

Tenho pena que se perca o "Onde a falta de graça se alia ao mau gosto e ao cheiro a fritos". Por isso, se "Onde a falta de graça se alia ao mau gosto e ao cheiro a fritos" me está a ouvir, gostava de dizer que nunca será esquecida.

À parte isto, aumentei os nomes da rapaziada no quadro cinzento à direita (não consigo pôr JGP entre parêntesis à frente do meu nome!), pus umas citações catitas por baixo do arquivo (tomei a liberdade de escolher as de MAS, AV e DGC; poderão mudá-las a qualquer hora) e introduzi uma poll com uma pergunta.

Como vêem, todo o mundo é composto de mudança, mesmo blogs "perdidos do ciber-submundo".

Sem comentários: