26 de maio de 2007

O MILAGRE DA RESSURREIÇÃO LITERÁRIA

A triste notícia da morte literária do colaborador AV no blog Gameirices na data de 17 de Janeiro de 2007 só pode ser equiparada com o feliz milagre da ressurreição deste elemento, no referido blog, na data solene de 26 de Maio de 2007 (uns insistirão que foi na Páscoa mas eu não sou muito religioso por isso não; foi mesmo hoje).
Directamente da pequena cidade de Pilsen, na República Checa, cidade esta em que metade da população trabalha entre as 4 fábricas da Skoda, e a outra metade trabalha na fábrica da cerveja, cidade por isso com elevado nível de escolaridade e elevada diferenciação a nível de estudos superiores, venho deixar uma felicitação.
Venho por este meio congratular um elemento não presente neste blog mas frequentemente mencionado, quer dizer, não tanto como o mestre Quim Barreiros ou qualquer outro cantor pimba de renome ou não. Venho então congratular o meu amigo, Engenheiro Chefe na Smart em Portugal e Espanha Rubio,...-ah, engano-me sempre- Ruben Faustino, pelo sua segunda década de vida, que completou no dia 23 de Maio de 2007, e pela sua sexta década de vida a nível de sabedoria automóvel - sim porque talvez quando eu chegar aos 60 anos consiga saber tanto de carros como este ancião dos veículos com motor sabe hoje em dia, ou seja como mudar um pneu ou ligar dois carros quando um não tem bateria, enfim, estas coisas do além que qualquer mísero mortal nunca sonhou possível descobrir.
Com esta me despeço, sem mais nada a dizer, ou sem tempo para dizer fosse o que fosse mesmo que me lembrasse de alguma coisa, vou então a caminho do caixão literário, a planear uma ressurreição lá para meados de Julho,
Com desejos de...alguma coisa boa ao blog, acho eu
By b!

1 comentário:

JGP disse...

Bem-vindo pilsense.
Até à volta.