18 de setembro de 2008

ENVIADO ESPECIAL EM PARIS

É com enorme satisfação que anuncio que o Gameirices tem um novo enviado especial em Paris. Eu próprio.

Irei permanecer nesta magnífica cidade até ao final Dezembro pois estou a fazer ERASMUS. Cheguei há 4 dias mas tem sido impossível anunciar a minha chegada, uma vez que os tenho passado a tentar arranjar um apartamento, que parece que vou conseguir. Ainda não vi muita coisa mas vou dando notícias por aqui sempre que puder.

Estou com mais um amigo da faculdade e já tivemos algumas "aventuras" engraçadas. No primeiro dia fomos jantar fora e quando voltamos para o hotel não nos lembrávamos bem onde era nem o nome da rua. Resultado: tivemos uma hora à volta do Arco do Triunfo a perder tempo e a rapar frio. Também já fizemos um simpático piquenique no metro (que já conheço de trás para a frente). Enfim muito interessante... Hoje não estou inspirado, por isso vou terminar o post.
Um abraço,

DGC

PS - Estou a escrever esta porcaria no McDonald's da boulevard St. Germain. É dos poucos sítios em que consigo aceder à net sem pagar. Quem vier para Paris já sabe.

2 comentários:

JGP disse...

Bon passage pour France! Raconte nous des nouvelles régulièrement.

AV disse...

Há quem diga que a França é terra de pan****ros mas eu nunca acreditei, mas tu agora apareces-me aqui, acabado de chegar, e já dizes que tu e o teu amigo já tiveram umas "aventuras"....hmm, dedica-te é às francesinhas..lol, gde abraço

PS: Inês, se estiveres a ver este comment não faças caso porque também há quem diga que a checa faz o pessoal fazer comments mesmo estúpidos.