19 de janeiro de 2009

MOMENTO ZEN

São 5h49 da manhã, estou a fazer um trabalho para entregar daqui a umas horas, ás 10h30, altura em que começa o respectivo exame da disciplina. Está frio e apanhei chuva a vir para casa da minha noitada de estudo mas...

JÁ FALTOU MAIS PARA O VERÃO!



Sempre a ver o lado positivo...

PS: Em Maio já se apanham uns belos banhos de sol.
PPS: Vi umas vacas a pastar no meio da praça de Espanha a vir para casa, e não é do cansaço, eram reais! O que é que se passa?
PPPS: A escolha da fotografia com uma praia atafulhada foi propositada.

10 comentários:

DGC disse...

Eu também vi as vacas à bocado!lol. Que cenário irreal. Não sei quem terá tido tão brilhante ideia. Vistas bem as coisas sempre é algum dinheiro que se poupa no cortador da relva, dinheiro para o gasóleo da máquina, etc. Que génio! Não sei como não se lembraram disto antes.

VNS disse...

LOL. Então é mesmo verdada, já fui gozada mas afinal tinha razão. Pobres vacas, ainda por cima é um sítio calmo e cheio de ar puro, principalmente entre as 5h e as 8h.

JGP disse...

Andam putos a fazer excursões à Quinta Pedagógica dos Olivais, quando podem não pagar e ir antes à Praça de Espanha... Tenho de ver isso!

VNS disse...

Lisboa a capital do charme no seu melhor...

VNS disse...

O António chegou bem á Republica Checa? Nunca mais vi sinais de vida dele...

DGC disse...

A vera gosta de fazer deste espaço uma alternativa às conversas do MSN.

VNS disse...

Não gosto do MSN!
E era também uma dica para o mesmo, claro que os mais desatentos não perceberam...

DGC disse...

m/f?

DGC disse...

donde teclax?

VNS disse...

dd tc?