21 de janeiro de 2009

O MELHOR DE G.W.BUSH

Hoje, aliás ontem porque já passa da meia-noite em Portugal... Vistas bem as coisas nos E.U.A. ainda é dia 20... Onde é que eu ia? Estava a dizer hoje ou ontem foi a tomada de posse do novo presidente norte-americano Barack Obama. Acabei de lançar uma bomba! Desta é que não estavam à espera! Então mas o homem já está no poleiro? Parece que sim, e é para durar. Isto quando eles se agarram ao poder já ninguém os tira de lá!
Não escrevo este post porque quero anunciar algo de novo ao mundo ou para dar a minha opinião sobre o novo presidente. O Gameirices não é um desses blogs da treta que se enche a si próprio de posts copiados da imprensa (e mal!) como muitos blogs sem o mínimo interesse. Isto é um blog à séria! Acho que a minha opinião em nada contribui para o bem-estar nacional e como tal não se justifica a redacção desse tipo de "artigos". Só quero dizer apenas uma coisa. Julgo que o Sr. Obama é um Sr. muito simpático, inteligente, e por aí fora, mas devia ter mais cuidado com as entradas no seu elegante penteado e ter atenção também ao sol porque no futuro pode vir a ter problemas. Quando à sua forma física está muito bem e deve continuar a cortar nos fritos. Em relação ao Sr. Bush vamos todos ter muitas saudades, em especial da sua retórica brilhante. Encontrei este divertido vídeo no Youtube, que aliás penso que já tinha passado na SIC, com uma colectânea de gafes e situações caricatas de G.W.Bush. Gosto especialmente da palmadinha traseira e do limpar dos óculos. Espero que gostem, tem bastante piada.

4 comentários:

VNS disse...

LOL...bien bien, acho que o "looking presedencial" aplicasse a todos.

JGP disse...

Aplicasse?? Ih que bácora! "Aplica-se" não? Agora não vou perder uma oportunidade para criticar. (Riso maléfico)

Agora o vídeo. O que eu me ri com o limpar dos óculos! E com o "Bátswana".

VNS disse...

Enganei me no tempo, big deal! Estão todos marcados, não sabem o que vos espera, e vai cair de surpresa!

Vasco Cid disse...

pah, tb ia blogar sobre isso! dejizas, puto