5 de dezembro de 2007

O TÍTULO É: NÃO TENHO IDEIA NENHUMA

Este blog está, na minha opinião, a tornar-se extremamente desinteressante. Há que fazer qualquer coisa! Pelos meus lados não reina a imaginação para escrever nada, e os trabalhos e testes na faculdade também não ajudam. Nem para escrever este miserável post tenho ideias de alegrar a coisa... Não sei o que se está a passar. Amanhã mudo para ares ribatejanos durante uns 5 dias. Pode ser que depois disso me venham ideias, ou aconteça algo de tal forma estúpido que me faça perder algum tempo a escrever um texto recheado de porcaria e algum, vá lá, sarcasmo. De facto é o mais provável porque o que não faltam são temas e acontecimentos idiotas neste país.

Se ao menos todos os colaboradores deste blog se lembrassem da sua existência talvez isto tivesse mais animação. A falta de imaginação de uns seria compensada pelos outros. Mas como estarem aqui ou não é igual, isto vai continuar a ser assim. Uma pasmaceira! Ou como diria um dos nossos leitores, apenas um blog perdido no cibermundo. Esperemos que melhores dias venham aí.

Vá lá! Façam qualquer coisa.

Sem comentários: