26 de dezembro de 2007

A HORA DA PIADA SECA I

Hoje vou dar início a uma nova saga do Gameirices. Assim com JGP tem as suas "Curtas", vou começar a desenvolver, ocasionalmente, as "Secas"!
E o que são as secas?

Bom... ainda não as sei definir correctamente, uma vez que só agora vou dar início ao grandioso projecto, mas já tenho uma ideia. As "Secas" vão ser qualquer coisa que se pareça com piadas secas ou de mau gosto. Assim, como tenho uma fraca memória para piadas, ao registá-las vai ser mais fácil lembrar-me delas mais tarde.

Por exemplo: Piadas em relação ao Dino. Ainda se lembram? Aquele charado dos morangos com açucar? (estas já estão um bocado desactualizadas, mas enfim...)

1. O que é que o eucalipto diz para o carro do Dino?
Rsp: Toma lá morangos!!

2. Quem é que ficou a ganhar com a morte do Dino?
Rsp: A Diana Chaves, uma vez que passou a ser sempre a empregada do mês.

3. O que é o Dino faria neste momento se estivesse vivo?
Rsp: Aranhava o caixão.

4. Quem é o novo membro da família Adams?
Rsp: Francisco Adam!

5. Não me lembro de mais...

E está feito.

Realmente são um bocado... digamos, porcas, mas têm de ficar escritas. E não pensem que este post tem alguma relação com o meu ódio pessoal a pessoas que gostam de levar uma prancha para a praia.

Até à próxima.

2 comentários:

JGP disse...

De mau gosto... Ao menos tira as fotografias.

DGC disse...

cala-te