12 de maio de 2008

THE BATTLE AT KRUGER

Hoje trago algo invulgar. Antes de mais quero que imaginem que sou o David qualquer coisa, aquele inglês que o Herman imitava a aparecer no meio de ramos e arbustos, enquanto lêem este texto.
Battle at Kruger é um dos vídeos mais vistos do Youtube e um dos mais estranhos. Basicamente a história resume-se a um ataque a um grupo de búfalos por uma família de leões. Os leões conseguem apanhar uma cria de búfalo que entretanto também é disputada por um segundo grupo de crocodilos. Neste segundo combate os felinos acabam por levar a melhor. Os búfalos numa manifestação um pouco estranha (não percebo nada de comportamento animal mas deduzo que não seja vulgar) organizam-se e atacam os leões que acabam por ceder, libertando a sua presa que incrivelmente ainda está viva.
Tomei conhecimento desta peça através de uma notícia no jornal da SIC ontem. A parte final do vídeo é que não é revelada. Quando tudo parece finalizado aparece uma nave de extraterrestres que absorve a cria de búfalo e leva-a para fazer testes e abusar dela sexualmente. FIM.



P.S. - Para saberem mais vejam também aqui.

1 comentário:

JGP disse...

Incrível!