18 de janeiro de 2007

AGORA QUE É CHECO, PENSA QUE É MAIS C'ÓS OUTROS

Lá porque é Checo (a curto prazo, se Deus quiser), pensa que pode cometer erros ortográficos a "torto e a direito"(uma expressão que remete para pensamentos impuros). Isto porque, para sua informação Sr. Veiga, Blog é com apenas um "G" ("Gê", como a professora Isabel Viola insitia em chamá-lo "Oh Gê, anda cá filho!" pois toda a gente sabe que o coitado só responde a "Guê" mas isso é um assunto que tem pano para mangas assim como o Aborto e os novos Radares de Lisboa não fugindo tudo da mesma linha de pensamento..."preocupações" que só têm este efeito Hiroshimioso em países de 3º mundo).

Blogg NÃO
Blog SIM

(agora vá para casa repetir 10x's a palavra para aprender em vez de andar a partir costelas nas aulas de 1ºs socorros)

P.S. - Sabes perfeitamente que não é nada pessoal meu coração, sei que me andas a trocar por essas checas deslavadas mas mesmo assim a chama do nosso amor continua bem acesa (tão acesa como os candeeiros da rotunda dos bombeiros à entrada da Portela de Sacavém, como quem vem da rotunda da BP) daí não ter razões para qualquer tipo de vingança, ódio, rancor, por aí fora até cair no ridículo das novelas da TVI.

MAS

5 comentários:

JGP disse...

Ri-me a bandeiras (nacionais e colocadas na janela desde o Euro2004) despregadas. Gostei particularmente das luzes da rotunda dos bombeiros da Portela.

AV disse...

Tenho pena de não ser o primeiro a comentar este artiggo de partir o coco a rir. Mas está mesmo ggiro, além da estruturação e qualidade literária serem de facto inimaggináveis e totalmente irrepreensíveis. Por outro lado é uma ggrande chatice eu ter o meu teclado estraggado de forma a sempre que use a letra gg, em vez de uma aparecerem duas...daí o blogg.
Com os melhores cumprimentos, sempre seu
Admirador secreto (mon coeur ballance)

JGP disse...

Lóle.

DGC disse...

Lolix.

MAS disse...

Lolinho!