2 de janeiro de 2007

RELATIVAMENTE AO POST "QUERO OUVIR ESSAS PALMAS!"

Desde já quero agradecer ao meu querido JGP por ter feito do "é o bicho, é o bicho. Vou-te devorar, crocodilo eu sou" a banda sonora da minha tarde solitária de estudo. Só espero não acordar durante a noite com suores frios e a perguntar pelo bicho do Iran. Quero elogiar os efeitos nada de "especiais" ou defeitos especiais do video, a fatiota roubada à produção da série televisiva americana "The Fresh Prince of Bel-Air" (1990) e o susto que os passageiros do barco, que faziam calmamente o troço Barreiro-Lisboa com o fim de chegarem ao humildes postos de trabalho para ganharem o pão-nosso, apanharam ao ver não o Godzila mas sim o Iran Costa.
É-de referir que mais atrás, numa embarcação de recreio, seguia um grupo de turistas japoneses que não hesitaram em sacar das objectivas e atordoar o pobre "animal" com flashes. Sim, sim as estrelas estão habituadas a capas de revista (Maria; Ana; Mariana; TV Guia; TV 7 Dias e outras publicações de tão ou mais elevada qualidade como o Guia Astral), programas para chorar em directo na TV, paparazzi até quando vão à...praia, um caso com o José Carlos Malato e/ou Merche Romero ou os 2 em simultaneo, entre outros), isto aplica-se a etrelas como a nossa querida Ana Mamalhoa, à Romena ou À Gata, estamos a falar do Iran el Costa..Por favor, mostrem respeito e dignidade pela fibra e qualidade do produto nacional. Há males que vêm por bem, tal não foi que nunca mais tivemos noticias do Iran.

(devido a recentes problemas judiciais dos quais o Blog foi vitima, qualquer semelhança com a realidade é pura mas puríssima tão pura tão pura que até parece verdade, ficção.)

MAS

Sem comentários: