30 de janeiro de 2007

QUEM TRAMOU 2005?

Sendo a mais "fresca"/"fresquinha"/"frescota"/"frescazota"/"fresky" (e inúmeras outras coisas que querem dizer, de variadíssimas maneiras, exactamente o mesmo que "mais recente" ou "menos antiga") membra do Blog tenho uma questão a pôr-te a ti, Senhor e meu Guia, meu Mestre e Mentor, que me acende a noite, me guia de dia e...Truz truz. Voltando à questão (mas que raio foi isto? "Truz truz"??) inicial que ainda não me dignei a desenvolver, porque é que o Blog não tem Posts do ano 2005?
Aguardo com ansiedade a resposta.

7 comentários:

MAS disse...

"Porque não!" não vale, assim não jogo...

JGP disse...

Hipótese 1
Trata-se de um período obscuro relacionado com a minha recuperação numa clínica privada, tentando livrar-me do trauma pós-governação de Santana Lopes.

Hipótese 2
Ano do exame de matemática do 12º ano e consequente recuperação numa clínica privada.

Hipótese 3
Porque 2004 era bissexto, e foi duro habituar-me de novo aos anos comuns como 2005, motivo pelo qual aproveitei para ser internado numa clínica privada de reabilitação.

Hipótese 4
Porque não.

p3 c@ºs disse...

Se me permitem a intrusão, sugiro que quem tramou o ano de 2005 foi a mesma personagem que tramou o Roger Rabbit cuja entidade será eternamente desconhecida e o motivo por qual o tramou também.

JGP disse...

De facto... Quem tramou Roger Rabbit?

MAS disse...

A Jessica Rabbit.

DGC disse...

Algu�m sabe se o pingo doce est� aberto a esta hora?

JGP disse...

(riso incontrolado)