11 de abril de 2008

BEST OF PUBLICIDADE

Como meu primeiro post neste blog gostaria de partilhar o que considero os três piores anúncios deste mês.



Evax – Como sempre estes anúncios destacam-se graciosamente entre os piores conseguindo sempre exceder as expectativas de qualquer telespectador. Resumidamente: incompreensíveis.

Escrituristicamente falando



“Queremos amor eterno… Ainda têm?”

Para quem acredita em amor eterno nada como procurá-lo no Staples Office Center (isto porque informei-me e nos hipermercados está esgotado).
Alia os contos de fadas ao mundo mágico dos escritórios.
E mundo mágico porquê?
Escrituristicamente falando trata-se certamente da linguagem partilhada pelo material de escritório.
Apagam-se as luzes da loja e todas as impressoras, fotocopiadoras, canetas, computadores e faxes ganham vida e começam a conversar nesta língua incompreensível para os comuns seres humanos.
Se Tolkien fosse vivo pegaria certamente na brilhante ideia deste anúncio e escreveria uma saga sobre material de escritório.

At last but not the least.


Cristiano como génio da lâmpada no BES!



Por onde começar a escrever sobre esta publicidade?

Ainda bem que este rapaz não é o génio do Aladino pois se fosse ele não teria visto os seus desejos realizados.
Temos de ser sinceros… nem a viagem ele oferece!
Parece-me bastante aceitável querer ter tanto dinheiro como este jogador mas uma bola de futebol assinada??
Com um CD assinado pelo Tony Carreira ou pelo Marco Paulo ainda me convenciam mas assim…péssima estratégia de marketing!

P.S - Com grande pena minha não encontrei disponível o anúncio do staples office center pelo que, para quem não viu, aconselho vivamente a esperarem que dê o aníncio na televisão.

2 comentários:

c@os disse...

se lhe pedirem uma festa "para tirar os 3" ele oferica esse desejo LOLOLOLOLOOLOLOL

JGP disse...

Tenho pesadelos com o anúncio da Evax...