7 de junho de 2008

GENTE QUE VEM CÁ PARAR

Há rapaziada que vem cá para pelas coisas mais estranhas possíveis. O Sitemeter, que é o programa que nos vai contando o número de visitas, permite-nos ao mesmo tempo ter umas luzes sobre quem vem cá, a que horas, durante quanto tempo, e procurando o quê. O tempo médio de uma visita no Gameirices anda a rondar os 2:30 o que é muito bom tendo em conta a quantidade de gente que vem cá parar por engano.


Há uns que julgam que é cá que se esclarecem dúvidas de português. Dois internautas entraram no estabelecimento pesquisando "ter entregue ter entregado" e "pormenor ou promenor". Outros estão interessados em comprar coisas, como por exemplo um senhor morador nas coordenadas 38.7167, -9.1333 e cliente da Cabovisão, que deve andar louco no Google à procura de como "comprar casacos com abas de grilo"... Incrivelmente, algum morador do mesmo prédio (têm as mesmas coordenadas) andou com pesquisas mais macabras e viu-se no Gameirices através de uma pesquisa sobre "agencias funerarias europa de leste".

Outros vêm cá por assuntos mais relacionados com este blogue, como por exemplo o lisboeta cliente da Telepac e utilizador de Windows XP (com Mozilla Firefox) e com um ecrã com resolução 800x600 de 32bits que procura avidamente informações sobre a "boysband milénio", ou um outro compincha amante da boa música nacional que sonha com poder ver e rever "videos de musicas de claudisabel".

Por fim, um senhor que apanhou um filme a meio na TVI e deseja saber o nome da película. Nada como chegar ao Google e teclar "tvi 31 dezembro 2007 programacao filme erotico". Para que se saiba, ao pesquisar isto no Google, o Gameirices é o primeiro resultado. Isto está claramente a começar a tornar-se um local de pecado.

Outras pesquisas: "como concorrer quem quer ser milionário", "Sandro E Gustavo", "ensinar o'aeiou", "Bibe Senhora", "diminutivo de colher", "o significado da expressão epa", "letra portuguesa do ri mi musica no coração" e o nome do senhor de uma das ruas dum dos últimos posts "Eduardo Schwalbach".

Sem comentários: