26 de junho de 2008

VAMOS LÁ ESCLARECER

Eu não sou este senhor.
Não tenho qualquer tipo de relação familiar com este senhor.
Calhou que o meu primeiro e o meu último nome fossem iguais aos deste senhor.
Eu não me chamo João Pedro, sou só João.

Não há vez que eu não me apresente como João Pais que não haja alguém que diga logo coisas como "és da família do João Pedro Pais?", "como o músico, não é?" ou "João Pedro Pais (risos parvos)". É inevitável.

E o mais irritante é que isto fica. Anos mais tarde essa pessoa vai-me encontrar (como aconteceu 2 vezes nas últimas semanas) e simpaticamente dirá "João Pedro Pais! Eras da minha escola!" Essa é uma das razões porque uso o Gameiro antes do Pais. Isso, e também porque ter um nome de 3 sílabas é chato.

3 comentários:

DGC disse...

João Pedro não é preciso ficares tão irritado.

Joao disse...

João Gameiro Pais também sou eu!

Concordo .... não é preciso ficares tão irritado João (Pedro) C. Gameiro Pais.

Muito mais chato é ter um blog epónimo propondo "votações parvas".

JGP

c@Os disse...

para a família continuaras sempre como Jajão, Janico, Cabeças, etc :P