25 de junho de 2008

OPORTUNIDADE A NÃO PERDER

Ultimamente ouço constantemente na rádio um anúncio que realmente me dá vontade de rir. Esse momento acontece na maioria das vezes quando acordo. É tão bom acordar a rir e este anúncio proporciona-nos um excelente momento. Digamos que é um género de terapia ao acordar que nos ajuda a saltar da cama bem-dispostos. O nosso objecto preferido, o despertador, agradece pois com tanta alegria acabamos por nos esquecer de lhe mandar uma martelada para estar calado. O anúncio não podia ser mais banal: a concessão de crédito. Mas calma este não é um crédito qualquer, e é aqui que reside a piada! Quem precise de um empréstimo até 10.000€ recebe um fantástico CD da Susana Félix!! Wuuuhuuu!! Era mesmo disto que eu estava a precisar! Ainda por cima é o último CD da artista. Amanha estava a pensar ir à FNAC comprá-lo mas se afinal também me posso endividar até as orelhas junto o útil ao agradável e ligo antes para a Capital Mais a pedir um empréstimo. Os juros até são pequeninos (TAEG de 28,61% ou 19,13% consoante o montante seja inferior a 5.000€ ou 10.000€), e dinheiro é sempre preciso. Deixa cá ver... Vendo bem acho que não estou a precisar de nada mas isso há de se arranjar, nem que seja ir beber uns copos com uns amigos e fazer umas belas patuscadas! Por isso, para os meus amigos que estão a ler isto preparem-se porque este ano vão ter o verão à conta!
P.S. - Ridícula é a forma como cada vez mais tentam atrair as pessoas ao crédito fácil.

Sem comentários: