30 de novembro de 2006

BALANCETE

JGP lidera com grande vantagem. O pelotão segue bem atrás.

O Gameirices fez há dois dias 2 aninhos. Já está um rapagão. No entanto, só amanhã fará 3 meses desde o dia em que disse as primeiras palavras a sério.

Vamos a contas.

JGP partiu com vantagem e lidera o pelotão com 28 posts e meio. MAS e DGC degladiam-se pelo segundo posto com 2 e 1,5 posts, respectivamente. Já AV parece que se esqueceu que existem coisas como este blog, a Internet, Lisboa ou Portugal.

Portanto, é claramente visível o total monopólio de posts por parte de JGP. Monopólio, aliás, digno de uma famiglia Corleone. Por isso, peço-vos. Invertam-me isto, pá! Escrevam, sua cambada de molengas! Isto assim não tem graça. Quero dizer mal de vocês e da maneira como escrevem! Quero poder citar-vos a dizerem coisas contradictórias e estúpidas! Quero apanhá-los e umilhá-los por cauza de um calquer erro horográfico! Proporcionem-me esse prazer, por favor...

E agora uma mensagem para terras centro-leste-europeias. Caro cidadão checo, caso tenha visto António da Costa Teixeira Cruz Veiga perdido pelo submundo criminal de alguma cidade do seu país, ou mesmo preso dentro de algum lago congelado, por favor comunique. Esse senhor tem doenças, ossos, nervos e músculos para decorar e um avião para apanhar dia 14 de Dezembro.

Caso a tendência actual continue até ao início de 2007, estou em condições de afirmar que adoptarei um alter-ego de nome Aurélio Soares, chefe de família, funcionário da repartição de finanças do Lumiar, sócio do Belenenses e careca. Desta forma repartirei os meus posts de modo a que isto pareça menos dictatorial.

Com mil demónios, escrevam!

JGP

Sem comentários: