7 de fevereiro de 2008

QUANDO O MAU ROÇA O NOJENTO


Foi com alguma desilusão que ontem saí do cinema depois de ter visto o novo filme de Astérix. Já aqui tinha expressado a minha vontade de ver o filme há uns dias atrás e penso: "Bem que JGP me avisou que o filme não prestava!" ou "Malditos €4!".

Sinceramente não sei como é possível fazer um filme tão mau com uma história que à partida até é bastante divertida. Ri-me, é um facto, mas devido à estupidez das personagens, da reconstrução da história e pelo ar de infelicidade dos meus primos Miguel e Vasco que partilharam comigo a dor de tão baixa produção cinematográfica. Em primeiro lugar a história está completamente adulterada. Quem são Apaixonadix, a princesa Irina e outras personagens? Nunca os vi nos livros. A que propósito é que aparecem Zidane, Michael Schumacher, Amélie Mauresmo ou Tony Parker? Não há ponta por onde se lhe pegue. Salva-se a modelo Vanessa Hessler! Haja uma coisa boa para se ver!

Sem comentários: