7 de fevereiro de 2008

THRILLER

O albúm de Michael Jackson, Thriller, o mais vendido de sempre (só soube há pouco tempo) faz 25 anos. Vai ser lançada uma versão comemorativa no dia 12 de Fevereiro. Não faço questão de comprar o CD até porque não sou grande fã do Michael (sim, andámos juntos na escola e com sorte ele até me manda um CD por correio, e autografado), mas como é um disco e um artista tão conhecido decidi anunciar aos nossos estimados leitores (=JGP e linda_a_velha_bob), assim como presenteá-los com o vídeo.

Entretanto surgiu aqui um problema... Não é possível copiar o código para apresentar o vídeo original. Mas não se preocupem porque encontrei uma excelente solução. Ao fazer a pesquisa no Youtube de "Michael Jackson - Thriller" deparei-me com uma magnifica versão do primo daquele indiano que já vos apresentei no dia de Natal que adora cantar pelas montanhas rodeado de malta gira e a abanar o capacete. Ora aqui vai:



E assim fica consolidada a tendência por música oriental deste blog. O bigode já é uma imagem de marca e a sua presença no vídeo nada traz de novo. Se repararem bem a rapariga de amarelo é a irmã gémea da rapariga de branco do post de 25 de Dezembro. Isto é preciso ter olho, já são muitos anos!

2 comentários:

c@o$ disse...

"O albúm de Michael Jackson Thriller, o mais vendido de sempre (só soube há pouco tempo) faz 25 anos."
LOLOLOLOLOLOL se tivesses 25 ou 26 anos sabias puto! E com esta idade sabias o significado "anos 80" e "boa musica"!

JGP disse...

O que eu me ri, minha nossa senhora!