27 de fevereiro de 2008

INTERNET: UMA COISA FANTÁSTICA


Uma semana!! O tempo de uma vida! Fiquei sem net durante uma semana! Agora que está tudo resolvido dou o devido valor ao simples acto de ligar o portátil e abrir a página do sapo, da faculdade, do blog, do horóscopo da Maia, das previsões do grande mestre Mamadu e do professor Karamba! Pode parecer a coisa mais banal do mundo mas quando não a temos parece que estamos isolados de tudo e todos.

HAHA!! Mas agora estou de volta para vos atormentar com estupidezes e lixarada!

1 comentário:

Anónimo disse...

ola! tudo bem ? sou a filha do Joao Gameiro Pais da Francia, Julie !
nao sei si tu te lembras de mim e do meu irmao?
desculpe me para o meu portugues sou a estudar o na faculdad.
teu blog esta muito bem ! continue! beijnhos! atè logo


http://juliiiie.skyblog.com