27 de março de 2008

PORRADA À ANTIGA

Que saudades tinha de escrever qualquer coisa. A sensação de deslizar os dedos sobre o teclado para escrever umas quantas estupidezes e uma ou outra coisa interessante. Pois bem, o que vos trago hoje pode classificar-se como pura estupidez ou então um bom exemplo de mau cinema. Será mesmo mau? Talvez... Mas isso depende do ponto de vista de cada um. Para mim este excerto cinematográfico é simplesmente hilariante. Uma verdadeira pérola do cinema italiano.
Bud Spencer diz-vos alguma coisa? Este grande (literalmente grande) homem é o protagonista. Não sei o nome do filme nem o ano da sua produção mas asseguro que está ali entre os anos 70 e 80.
Vejam o filme que vale a pena. Acho excelente o fluxo contínuo de homens vindos sabe-se lá de onde, a quantidade de vidros, vitrais, portas e paredes que são destruídos.
Gostaram?? Haha! está muito bom!
P.S. - Proximamente irei dar a conhecer um filme específico que eu próprio tive o prazer de assistir há uns 2 meses: Canne e Gatto. Neste magnífico filme Bud Spencer, interpretando o papel de um polícia, persegue Tony Roma, um gigalô de fazer baixar a grimpa ao próprio Zézé Camarinha!

Sem comentários: