26 de março de 2008

THE VERY BEST OF MAS

Fiquem com uma selecção do melhor escrito por MAS:

"Não tendo nada de marcante ou minimamente interessante para partilhar com o resto do mundo, muito menos em 8 min., deixo apenas uma frase para reflectirem: "a noite" está a alastrar-se, deixando-nos com pouca margem de manobra para o estudo e outras actividades diurnas com semelhante falta de importância e interesse."

"Devido à minha falta de experiência "publiquei" o "artigo" duas vezes (...) Alguém que resolva o problema por mim sff."

"(...) o fantástico Borat (cuja fotografia em bikini me acomapnha todos os dias na carteira, aproveitando cada escapadela para a admirar com a lágrima no canto do olho)"

"(...) quero desde já recomendar a mudança da frase de boas vindas do blog: "ONDE A FALTA DE GRAÇA SE ALIA AO MAU-GOSTO E AO CHEIRO A FRITOS" (...) (quem me conhece sabe que não é propriamente um pedido e que caso não seja resolvida a situação esta pode tronar-se muito feia e quiçá com cheiro a fritos)"

"Quero agradecer ao meu querido JGP por ter feito do "é o bicho, é o bicho. Vou-te devorar, crocodilo eu sou" a banda sonora da minha tarde solitária de estudo."

"Quero elogiar os efeitos nada de "especiais" ou defeitos especiais do vídeo [do Iran Costa]"

"Devido a recentes problemas judiciais dos quais o Blog foi vítima, qualquer semelhança com a realidade é pura mas puríssima tão pura tão pura que até parece verdade, ficção."

"Para sua informação Sr. Veiga, Blog é com apenas um "G" (...)
Blogg NÃO
Blog SIM
(agora vá para casa repetir 10x's a palavra para aprender em vez de andar a partir costelas nas aulas de 1ºs socorros)
"

"A receita é simples: perder-se pelos tão desejados Manolo Blahnik; juntar as girls; spot ultra fashion. Tudo no shaker e está pronta a servir a noite cosmopolita ideal."

"(...) tenho uma questão a pôr-te a ti, Senhor e meu Guia, meu Mestre e Mentor, que me acende a noite, me guia de dia e... Truz truz. Voltando à questão..."

"«Água de Côco» [música de Quim Barreiros onde] Joaquim explora horizontes nunca tocados."

"Contabilidade, (...) uma cadeira deveras interessante e fácil por sinal, que vai bem com um portozinho ou umas pataniscas. Quero um dia poder gritar essa frase em plenos pulmões sem estar bêbeda ou sob efeito de estupefacientes!"

"Babydoll é uma peça de vestuário propícia para dormir (ou deixar que o parceiro não pregue olho), normalmente usada por mulheres (e anormalmente usada por homens)."

"Como é de calcular, deito fumo pelas orelhas só de ver a incompetência dos funcionários (escolhidos certamente a dedo para nos irritarem, é como uma espécie de teste ou prova de ingresso ou se calhar é apenas por preocupação e estão a preparar-nos para um futuro doloroso passado em filas de espera)."

"DGC e JPG tiveram a amabilidade de se deslocarem à dita istituição e sofrerem um pucaxinho comigo, juntos dos meus lindos e bonitos futuros colegas, que já tive o prazer de evitar."

E uns comentários:

Sobre o vídeo das Navegantes da Lua: "Oxalá a música fosse maior (...). Obrigada JGP por partilhares os cartoons que te marcaram (e deixaram mazelas)"

Sobre um comentário anónimo que defende que Quim Barreiros é o maior músico português de todos os tempos: "Não diria melhor. Vota QUIM."

"Toda a gente sabe que os bebés não são "entregados" por cegonhas...vêm num ovo da Mongólia."

Sobre uma ordem para escrever mais no blog dirigida a AV e MAS, e que referia desculpas referidas por AV: "Não posso escrever porque tenho de estudar Anatomia. (será que comigo pega?)"


So long Mari. E até já!
PS - A imagem é de uma espingarda MAS-36. Só para ilustrar a agressividade latente em MAS.

Sem comentários: