5 de março de 2008

NOVO BLOGUE

Terminou a votação para me ajudarem a escolher o nome do meu outro blogue. O tal sério e para gente que, tal como eu, faz coisas como coleccionar selos.

Depois de escolher inicialmente o "Mesmo a Calhar", optei por seguir a orientação por vocês dada, e mudei para "Tarde e Más Horas", já que é mais ou menos uma frase que me resume: escrevo tarde e chego sempre atrasado a todo o lado.

E pronto, assim ficamos.

A votação para o Maior Artista Pimba da História da Humanida prossegue a bom ritmo. Posso revelar-vos que estou a torcer pelo Marco Paulo.

1 comentário:

António Lopes da Costa disse...

Apesar de ser uma votação em que todos estão em pé de igualdade, a vitória de Emanuel era mais do que justa. Afinal de contas, ele foi pioneiro e quem não se lembre da sua música, o PIMBA PIMBA.