9 de novembro de 2007

POST PARA ARRASTAR A FOTOGRAFIA DO CALO MAIS PARA BAIXO


Ok. Não se assustem. Eu não incomodo...

Este post é mesmo para fazer aquilo que está descrito. Arrastar a porcaria daquela fotografia de um calo no pé colocada por DGC mais para baixo.

Pelas minhas contas precisamos de mais 18 posts para que aquela vergonha desapareça da página principal. Ou então fazer posts muito longos para isto ficar no cú de Judas (os sensíveis que desculpem a expressão).

E pronto. Bom... Não tenho muito mais para dizer.
Aaa...
Deixa cá ver.
Pois. Não estou com muita imaginação.
É uma coisa chata.
Não chega a melindrar, arrelia só um bocadinho.
Posso contar uma anedota, querem?
Hum...
Então vá lá.
O que é que diz o tubarão para a tubaroa?

Tu baralhas-me!

Ok. Não é do melhor que se vê por aí. Mas anedotas não é o meu ponto forte. O meu ponte forte é mesmo o osso occipital. Que é rijo. Bastante rijo.
Então e esta, hã? Trocadilho com o ponto forte. Teve piada ou não?

Eu pelo menos galhofei.

Bem. Já fiz enters suficientes.
Até qualquer dia, então.
Saudinha. Que é o que é preciso.

PS - Para quem tiver como ponto fraco a geografia, informo que o mapa do país apresentado é o do Chile, onde está neste momento o Aníbal, Sua Excelência o Senhor Presidente da República Portuguesa. Não é por ele lá estar que surge aqui o Chile, mão tão somente para fazer mais espaço e tirar o tal calo dos meus pesadelos.

2 comentários:

AV disse...

Tava a pensar em fazer um post com os lusiadas mas depois não só o calo como o próprio Anibal saíam desta página, por isso vou deixar assim.

DGC disse...

Ri-me imenso com a piada do tubarão.