29 de outubro de 2007

COISAS QUE MELINDRAM I


Coisas chatas que já me aconteceram.

1. Acordar de manhã, colocar o pé de fora da cama e pisar vomitado de cão. Quentinho.

2. Ir ao ginásio pela primeira vez em meses e no dia a seguir ter de cortar a relva.

3. Apanhar uma unha cortada a corta-unhas no puré-de-batata da cantiga, para aí no 6.º ano. (Podem perguntar a quem me conhece...)

4. Votar no Mário Soares nas presidenciais de 2006. Sim, fui um dos 14%.

5. Ter uma cólica renal. Ao que parece as dores são piores que as de parto. Essas julgo que nunca terei, por isso a comparação é basicamente estúpida. Não voltem a comparar partos com pedras nos rins, por favor.

6. Ter 99,25% num teste por me esquecer de apresentar um conjunto solução numa equação qualquer básica, depois de a ter resolvido toda. (Este é o tipo de coisas nerds óptimas para engatar quem quer que seja.)

7. Levar uma cacetada no dedo médio da mão quando se está à baliza, devido à incrível capacidade de um colega de conseguir sempre acertar na atmosfera quando remata uma bola. Desta vez, vá lá, não pontapeou ar. Foi mesmo o meu dedo.

8. Perder um boneco do Pateta que a minha mãe me havia trazido da Eurodisney, deixando-o escorregar por entre os dedos a uns bons quilómetros por hora em plena Ponte 25 de Abril e ele sair disparado pela janela aberta. Nunca mais o vi, a esta hora deve estar a fazer um cruzeiro pela costa escandinava. Marcou-me muito, no ano passado.

9. Gastar dinheiro para ir ver o Garfield ao cinema.

10. Ser parado em duas operações stop no espaço de 10 minutos.

Continua...


PS - Não é que me aconteçam coisas destas muitas vezes. Até me considero bastante sortudo no que a não me pedirem para pagar em restaurantes de fast food diz respeito.

1 comentário:

DGC disse...

11. Lavar o carro e chover três horas depois.

12. Cortar uns brócolos ao meio, levar o garfo à boca, reparar que no prato tenho uma lagarta cozida cortada ao meio e que a outra metade já vai pelo esófago abaixo.