21 de dezembro de 2008

BARCELONA VS. BENFICA

Bem, muito bons dias!


Vou fazer deste querido espaço o meu possível testamento. Vá lá, costuma chamar-se isso quando uma pessoa tem algo para deixar, o que não é o caso! Mas para simplificar imaginem que tenho mais que um par de peúgos e roupa suja na mala.

Agora que já estão a imaginar tal coisa (espero que esteja a ser muito agradável), estou a escrever porque vou-me dirigir ao avião dentro em breve, aliás já devia ter saído de casa e ainda aqui estou. Veremos se ponho as recomendações da VNS, sobre chegar depois da hora de check in à prova. Começa a aparecer aquele nervoso miudinho de quem tem a certeza que vai correr tudo bem, mas lá no fundo há sempre aquela pequena parte que sabe que o avião vai ter uma avaria num dos seus milhões de minúsculas peças (como uma pequena asa por exemplo), e se vai despenhar em cima de um amontoado de casas! Essa parte felizmente costuma perder a maioria dos jogos, embora algumas vezes ainda marque uns golos ou mande umas bolas no poste! Oxalá a equipa não esteja a jogar muito bem hoje e perca! Bem, logo veremos. se me virem a escrever outra vez para este blog é sinal que a minha equipa esta em risco de descer para a segunda divisão. Espero que os adeptos não se chateiem pois eu ficaria bem feliz e vivo, já agora, se não incomodar muita gente.

Até à próxima e desejo um bom voo a mim mesmo! (tem um bom voo RP)

Sem comentários: