2 de dezembro de 2008

SÓ FALTAVA EU, ENTÃO

Tempo de mudança, tempo para experiências, tempo para ir beber um suco de maracujá.

Pronto, já voltei. Agora o blogue.
Primeiro que tudo quero desejar o melhor para RP (Ricardo Petersen, Rest in Peace, Relações Públicas?) e VNS (Vera Nobre da Silva) aqui na blogosfera, e pedir-lhes que participem mais do que o resto da maralha que para aqui pulula (AV incluído).
Conheço VNS desde mais ou menos a idade da pedra, sendo que ainda hoje a minha imagem dela é com um bibe amarelo, bandolete é um daqueles chupa-chupas da altura com um pózinho que picava na língua (o Pé-Chulé). É uma moça tranquila, das mais assíduas de entre toda a nossa vasta clientela que o Gameirices tem, e de humor refinado muito no estilo Vera Nogueira da Silva, ou não fosse esse o seu nome.
Já RP é gente apresentada por AV e SPS, portanto má rês. É uma pessoa (se é que se pode chamar isso a RP) dada à discussão e à conversa parvalhona, o que lhe dará com certeza um lugarzinho automático entre nós.

O blogue entretanto sofreu aquilo ao qual DGC se referiu como uma "restauração" e à qual eu gosto de chamar "açúcar mascavado", sem razão aparente. Dois novos colaboradores, uma estreia mui aguardada, o regresso do intermitente AV, possíveis novas rubricas e votações, um relógio lá em baixo na barra lateral com o tempo em Lisboa e o tempo em Paris, Barcelona e Praga, assim como um contador com os dias que faltam para o Dia de Reis, festa máxima do Gameirices (qual Natal, qual Ano Novo!).

Novembro teve 12 posts, Dezembro (e ainda só passaram 2 dias) já leva 13 (!), o que dá para prever um mês inigualável. As visitas subiram em flecha, mas como aqui ninguém percebe muito de tiro com arco e flecha, esta foi sempre a direito, i.e., as visitas estão iguais.

Agora, menos conversa e mais conteúdo, de preferência conteúdo parvalhão.

2 comentários:

VNS disse...

Tambem tinha um bibe cor de rosa, e nao me lembro bem mas acho que o verde tambem, ou era so para os rapazes? Eu ainda me lembro de te ver de bibe azul (pelo menos nas ftgs q esta memória tem pouca csa armazenada antes dos meus 20 anos) sempre com os "guelas" (ahah) no bolso. E eramos sempre o par um do outro (acho que cheguei a ficar cm o castaño tmbm) porq eramos os primeiros da fila, devido as nossas altas estaturas.Good times, merecera um post talvez...

JGP disse...

Quero um post sobre isso!