2 de dezembro de 2008

A PARTIR DE AGORA É SEMPRE A...

2 de Dezembro de 2008 – Restauração do Gameirices.

Não pensei que a minha entrada fosse um contributo tão grande, ou um contributo de todo, para tal feito. Espero estar a altura, e ser para além de mão-de-obra gratuita e um belo espécime feminino, um poço de ideias novas do interesse do nosso vasto e fantástico público.

Já tenho alguns temas em mente, e rascunhados, que pretendo abordar mas gostaria de anunciar neste post, e espero ter a concordância dos restantes elementos, a minha primeira rubrica! Não me ocorreu um título arrebatador, mas espero que o conteúdo compense. “Expressões Portuguesas”. Com esta rubrica espero elucidar sobre o significado e história de algumas expressões bem conhecidas de todos. Algumas das informações que irei escrever, foram-me dadas a conhecer num e-mail que me foi enviado, e a partir de hoje partilho com todos vocês.

PS – Concordo as well, que RP deveria escrever de vez em quando ai umas baboseiras, parece dar-lhe uns toques. Incito também a tomada de medidas drásticas se tal não se suceder.

Cya

Sem comentários: