2 de dezembro de 2008

AOS NOVOS, SEJAM BEM-VINDOS, E AOS ANTIGOS QUE SE SINTAM EM CASA

Boa tarde, e muito boas vindas aos recém-chegados Ricardo Petersen e Vera Neves da Silva, assim como um "ainda bem que apareces" ao nosso amigo Rúbio... aaa... Rúben Faustino, depois de postado o seu mais recente, e, eventualmente até, o seu primeiro post.
Sinto uma certa corrente de ar neste blogue, uma correntezinha de ar agradável e nova, e desenganem-se os engraçadinhos que já estão a pensar em mandar-me fechar a janela, porque na minha rua a corrente de ar está bastante desagradável (e sim, eu sei que já estou a dever o típico post meteorológico, mas ainda não vai ser desta).
Esta corrente de ar deve-se ao sangue literário/brejeiro que fez recentemente check in, de armas e bagagens, neste blogue, e que espero eu, me vá fazer, quanto mais não seja, chorar de rir.
Queria ainda sugerir que o fotógrafo de serviço, Ricardo Petersen Neves da Silva, se dignasse a fazer um ou outro post escrito, porque um tipo tão, no bom sentido, "estúpido" não se pode desperdiçar só com fotografias (eu contava uma história sobre uns sinais de "caça aberta" que desapareceram ali na zona da Foz do Arelho, mas depois talvez cá mandassem a polícia a casa, por isso não vou ousar).
Sobre a colaboradora Vera Nunes da Silva nem vou falar, porque até temo, com alguma ânsia, no entanto, o que virá dessa ilustre senhora, que se juntou a nós, até que a morte nos separe, ou até que alguma agência funerária nos ponha um processo, na santa cerimónia de aceitar o convite do Blogger.
Gostava apenas de parabenizar este blogue pela entrada nesta nova dinastia, esperando ver coisas nunca vistas, como apuradas conversas sobre bigodes e sobre o Benfica mas com uma adição de humor, com electrodomésticos à mistura, e outras coisas que tais.
Com esta me despeço,
Com os melhores cumprimentos,
PS: Gostava só de comentar que, se se escreverem 6 nomes debaixo do "Gameirices", acho que vou ter de arranjar uma lupa para conseguir ver os nossos nomes, e eu gosto mesmo de ver o meu nome lá em cima...

4 comentários:

VNS disse...

TROCASTE O MEU APELIDO COM O DO PETERSON!Tantos anos p isto Antonio?? Foi tudo em vão, ate o meu apelido trocas!
"Faxavor" de fazer a troca o mais depressa possível, visto que não me sinto bem a modificar o q quer q seja dos meus caros colegas, que conheço há anos, e no entanto trocam me o nome. Espero que não se repita..

DGC disse...

PETERSEN!lol

JGP disse...

Tenho saudades de veiguisses meteorológicas, de facto.

VNS disse...

PETERSEN! lamento, conheço-o ha menos tempo