3 de dezembro de 2008

MUNDO FORA

Bem decidi pôr "no papel" um bocadinho da minha felicidade! Já estão a pensar... "Pronto, prometeu não escrever e já está a começar mal e a desiludir-nos." Desculpem.

Ainda estou na dúvida se irá transmitir felicidade ou inveja mas já veremos.
Então como se não bastasse ter ido passear à capital francesa com certo indivíduo deste blogue e para casa de outro, também aqui presente de vez em quando... decidi que tinha de passear de novo! Então usei o meu fraco poder de persuasão para pegar em dois moços menos afortunados desta capital catalã e levá-los comigo até a capital italiana! Conclusão, ausentar-me-ei na próxima semana de jueves, até martes da semana seguinte.
Mas nem tudo é mau para vocês! Prometo que trago fotos para por aqui! Mas não será só para causar inveja, mas também para mostrar que bela cidade é. Espero eu!
Tirando isso... Como ainda não tenho onde ficar nem nada combinado sem ser o bilhete de avião, com sorte nunca mais me vão ver aqui! Não é que me costumem ver muito até porque costumo escrever isto quase sem luz, o que vos dificulta um bocado vislumbrar-me mas vá, acho que me fiz entender. Afortunados sejam por não me aturarem! Até eu gostava de ter essa sorte de vez em quando. Enquanto não conseguir vou dedicar-me a fazer os outros sofrer!

Até lá presenteio-vos com esta bela fotografia de Barcelona:

Provavelmente uma noite de sexta na Fonte Mágica de Montjuïc.

5 comentários:

DGC disse...

Première remarque:
a fotografia está descentrada.
Deuxième:
faltam uma barbaridade de pontos e acentos.
Estamos a começar mal RP...

RP disse...

Tomei a liberdade de corrigir uns tantos acentos! quanto a foto não percebi porque a mim pareceme centrada.

Quanto ao meu dialecto peço desculpa pelos erros e terei maior cuidado da próxima vez mas tem de se parceber que passar com 6 no exame nacional dá nisto!

VNS disse...

Eeeh tambem vou para Itália hoje! Mais para norte...anda tudo muito viajado este ano

DGC disse...

Hmm... Então esperamos todos por grandes reportagens. O Gameirices está com uma equipa muito diversificada na Europa.

JGP disse...

Neste momento:
membros do Gameirices em Portugal: 3
membros do Gameirices pelo globo fora: 4